quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Dica de hoje: Como manter a pela bronzeada por mais tempo

Acho que o mais difícil do verão é manter a pele bronzeada!!! Tomamos sol dias e dias para chegar naquela cor dourada e ficamos lindas.

Tudo melhora! As roupas ficam mais legais, as celulites diminuem, temos a impressão de estar mais magras, e o melhor de tudo, ficamos bronzeadas. Mas se não tomamos sol todos os dias, ou até mesmo, não fazemos umas sessões de bronzeamento artificial para manter a cor, ela vai embora rapidinho.

Eu, uma viciada nos cremes, sempre compro pós-sol para hidratar a pele no verão, ainda mais porque sou muito branquinha.

Este ano descobri um pós-sol que é um SUCESSO, ao menos para a minha pele! Além de hidratar muito (até mais que o meu creme hidratante de uso diário), nunca fiquei bronzeada por tanto tempo! Usei Nivea Sun, loção hidratante com aloe vera.

Resultado de tudo isso, fui para a praia no inicio de Janeiro, depois de 15 dias estava com a cor intacta (dourada de praia), a cor durou por muito mais tempo e depois de 1 mês ainda estou com a pele um pouco bronzeada e muito hidratada.

A dica é usar todos os dias, mesmo não indo à praia, para manter a cor por mais tempo.

(Você encontra este produto em farmácias e supermercados em torno de R$40)

Dica testada e aprovada.

Nos links abaixo você compartilha esta dica com suas amigas:

3 comentários:

  1. Outra dica para manter um bronzeado prolongado e comer alimentos ricos em betacaroteno ou tomar a famosa pro-vitamina A. Alem de ter antioxidantes que e muito importante para pele..outra dica e depois de tomar sol, tome banho com agua fria ou morna para evitar a esfoliacao da pele com as esponjas..beijos Fe..vc ta arrasando nesse blog..

    ResponderExcluir
  2. Aline Rossi Novetti4/2/11 11:01

    Fe, tem um auto-bronzeador da natura que também é muito bom! Só precisa ter cuidado para não manchar a pele, mas ele é magnifico!!! Bjo!!! O bloog está demais!!! A sua cara!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Esta dica vale mesmo,por que eu uso e confirmo!!!!!

    ResponderExcluir